Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Nostalgia musical.

Oláaaaaa gente.

Bem o post de hoje, veio a ideia aleatoriamente, estava fuçando o Youtube e me deparei com aquelas músicas antigas sabe?! Sim, eu passei a tarde ouvindo e relembrando as coisas. Vamos ao post haha.

1. Anna Júlia.

As lembranças são ótimas e essa música eterniza os melhores momentos até hoje haha. Nas festas tem que ter OH ANNA JÚLIA AAAAAH AAAAAH ♫


2. Ela vai voltar.
Essa música deixa a desejar e faz você lembrar-se de tudo com aquele gostinho de quero mais. Saudade resume!


3. Vamos Fugir.
Vamos fugir, pra outro lugar baby ♫

Aquela música que me lembra das novelas da Rede Globo kk, mas ela é linda e escuto até hoje.


4. Eu quero sempre mais.

Sim, eu sou extremamente apaixonada nesta música, e ela não é nada nova kk. Fazer o que né.


5. Malandragem.
Incrivelmente como essa música me lembra da escola tanto por conta da letra e por conta que eu sempre ia pra escola escutando ela, se duvidar até hoje vou haha.

"BOBEIRA É NÃO VIVER A REALIDADE.".


Bem eu queria ter colocado milhares de músicas aqui, mas o post ia ficar enorme haha, bem se tu ficaste com nostalgia daquelas músicas antigas, no Youtube tu encontra aquelas playlists feitas, procurem e matem a saudade daquele tempo.

É isso, Fiquem com Deus ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa