Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Querida EU do passado...

Oláaaa Gente

Esse post, é as coisas que EU do presente, falaria para o meu EU do passado. Vamos ao post...


1. Querida EU do passado, não 'ligue' para as opiniões sobre você, eles não pagam e nem pagaram as suas contas.

2. Querida EU do passado, não se preocupe em ser chamado de NERD, eles trabalharam para você no futuro ;)

3. Querida EU do passado, não alise seu cabelo, ele é lindo cacheado ♥

4. Querida EU do passado, valorize as amizades que tu pode contar nos dedos!

5. Querida EU do passado, não mude por ninguém, isso não dá certo, literalmente.

6. Querida EU do passado, as pessoas fazem tudo com você, mas como dizia um velho ditado: "Quem ri por último, ri melhor.".

7. Querida EU do passado, melhore!

8. Querida EU do passado, coma menos kk.

9. Querida EU do passado, aprenda com os teus erros.

10. Querida EU do passado, seja feliz!!

Pensei e coloquei frases para o meu eu do passado. Mas isso pode sim ser usado para nosso presente, e também para o nosso futuro.


É isso, fiquem com Deus ♥

Um comentário:

 renata massa