Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

D.T.S.: O que fazer nas férias.


Oláaaaa Gente.

Quem está atrasada com o blog de novo? Pois é, EU! Mas vou dar um jeito de deixar todas postagens prontas e programadas para só postar, vou me ajeitar haha.
Bem o tema de hoje é o primeiro post sobre umas das páginas do blog, e um tema que já está acabando para alguns, não é mesmo?! FÉRIAS sua linda!!
E o que fazer nelas, eis a questão! Vou te dar cinco chances baratinhas para aproveitar os últimos minutos. CORREEEE!


1- Cinema particular.

Cara nada melhor, juntar sua turminha de amigos e fazer um cineminha na casa de alguém, não é?! Aproveita que eu comentei isso, já manda no grupo do WhatsApp falando que está com um monte de filmes legais em casa. Chama todo mundo, faz uma pipoca e espalha o povo no chão, e coloca um TERROOOOOR!
(Brinks pode ser qualquer filme, fica a sua preferencia).

2- Leia um livro.

Que tal começar um livro novo? O primeiro do ano talvez... É uma boa ideia, creio eu kk.
Aproveita quando sua mãe for ao mercado e passa na livraria antes. Compre um livro que te chame a atenção.
DICA: Chama a atenção pelo nome, evite ler a sinopse atrás, garanto que vai se interessar mais quando ler o livro.

3- Visitara blogs.

Visitar um blog novo é sempre legal, mais legal ainda é ajudar pequenas blogueira como eu, sempre visitando o blog, comentando e etc. Clique AQUI e vai para uma página que tem alguns blogs.

4- Começar uma serie

"AI, MAS NÃO TENHO NETFLIX"
Para de desculpa, tem vários sites na net que consegue assistir series, e são ótimos não trava nem nada. Então larga de preguiça e começa alguma. (É claro se você gostar).

5- Conhecer lugares da sua cidade.

Toda cidades tem pontos lindos pelo menos pra uma foto, vai hahaha. Então aproveita!!

Bem é isso.
Fiquem com Deus ♥

Um comentário:

 renata massa