Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Filme: Quarto de Guerra.

Oláaaaa Gente.

Vocês estão bem? Por aqui tá de boas haha.
Hoje vim falar de filme, e dar uma indicação de uma filme super legal!

Vamos ao direto ao ponto.


Filme lançado no segundo semestre de 2015 vem mostrando o verdadeiro poder da oração, dirigido por Alex Kendrick com o gênero de drama, mostra que muito além de ter fé a oração é importantíssima. Tendo no elenco Priscilla Evans Shirer e T.C. Stallings os principais.

Seguem o Trailer do filme.



Sinopse: Elizabeth e Tony formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e a partir deste momento a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

Minha opinião: Bem, eu particularmente amei o filme. Vem mostrando o verdadeiro sentido da oração e sim vem "ensinando" a orar, a ter fé, a conquistar as coisas pela oração. Como diz aquela frase clichê "A fé move montanhas", assim como eu acho que a oração move! Indico sim o filme a todos, me ensinou muito esse filme.

Bem é isso. 
Espero que tenham gostado e assistam haha.
Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa