Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

17 anos, AINDA?!

De repente... 17 anos. AINDA!
Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ♪



Pois é, como alguns sabem, meu aniversário passou a alguns dias atrás. E decidi vim compartilhar as experiências de aniversário.

Experiências na verdade de 17 anos passando e sim está chegando a fase de decisões, que pra mim é uma fase importantíssima da vida de qualquer adolescente/adulto.
Não fez taaaaaanta diferença assim, pois já estou decidindo a algum tempo. Mas esse último ano é hora de concretizar algumas passagens da vida como a escola. Pois é, está acabando (Só mais esse ano) sentirei saudade, não da escola e sim de alguns professores que se tornaram amigos e me ensinaram bastante, como dos amigos que levarei sempre comigo ♥.

AAAAAH, foi terrível (No bom sentido), alias no sentido de fotos no facebook, que só Deus na causa. Mas eu sei que foi só de ‘zuera’ (Amiguinhos me aguardem).
Mas como eu amo aniversário, festa e tudo que torne a vida mais feliz. Fica o resumo de como foi o dia mais especial do mês de março.



É isso creio eu!
Clica aqui e vai direto para uma TAG legalzinha que fiz, conferi lá :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa