Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Explicando novamente...

Oláaaa.

Pois é, eu como sempre dando mancada no blog.
Maaaaaaas, eu vou deixar alguns esclarecimentos e também deixarei vários posts feitos e depois só postando (Eu espero que de certo).

Esclarecimentos:

Bem, eu estou dando mancada por conta que voltaram as aulas. Sim, voltaram às aulas e eu estou perdidona!
Além desse fato haha, eu estou com falta de criatividade para post, mas os que vêm por aí eu achei bem legais e decidi compartilhar.

Postagens:

As postagens vão continuar-nos mesmos dias, só vou "tentar" liberar mais cedo. Por volta do horário de almoço.

Visão do Blog:

Não sei se repararam mais aqueles desenhos que ficavam ali do lado, saíram! Pois é, tive que tirar, pois toda vez dava erro e estava cansada de arrumar haha. Assim coloquei em lista normal e com acesso fácil.

Mudanças Futuras:

Siiiiiiim, ainda haverá mudanças futuras no blog, por conta que cansei da mesmice de sempre. E isto tá muito pacato! Mas ainda não tem data e nem spoilers.


Bem é isso, espero que gostem do que tem por vir!

Beijos e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa