Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Feira do Empreendedorismo #EUFUI .

Oláaaaaaa lindezas.
Estão bem? Eu estou ótima.

Hoje, vim falar como foi a 'feira do empreendedorismo', depois de alguns dias (Aliás, muitos dias) kkk. Marquei esse post na categoria de viagem, mas é por que não tinha lugar e demorei cerca de 2h30m para chegar ao local do evento. Vamos direto ao ponto!

A feira do empreendedor foi realizada pelo SEBRAE-SP no Pavilhão de exposições do Anhembi, nos dias 20 a 23 de fevereiro.
Eu, com a curiosidade de saber como era e tals, FUI. Chegando lá, um lugar mega organizado, com exposições para todos os gostos.
Com 450 expositores reunidos e consultores, uma oportunidade de fazer novos negócios e se atualizar no mercado empresarial. Muitas das pessoas vão para criarem novas rendas, e também para fazer franquias com empresas de porte.

Como é:
A feira vem mostrando algumas empresas e o que elas oferecem, também nesse período eles fazem promoções. Lá, quando você chega a algum stands eles dão uma prévia, ai marcam o teus dados (por um aparelho, bem legalzinho kk) e te mandam e-mail falando com é o produto e blá blá blá.
Sim, alguns expositores vêm para já fazer você querer ser um franquiado ou ser um cliente (Mas é só enrolar eles kkk).
Há, tem bastantes palestras também, bem legais. Mas as palestras depois são liberadas no site então é bom deixar para ver em casa e na feira andar mesmo kk. Outra coisa, ganhamos muitos brindes dos stands, vou deixar fotos aqui dos que eu ganhei.
Para quem se interessou e está pensando em ir ano que vem (eu recomendo), levem dinheiro, pois comida lá é bem carinha e muitas filas haha.

Minha Experiência:
Bem, eu fui, mas para conhecer a feira e tals. Mas adoreeeeei e com certeza estarei ano que vem marcando presença de novo. Vi coisas que me interessei bastante. É uma forma de você conhecer como ter uma renda a mais, de forma barata (algumas) ou de ampliar e deixar mais 'formal' algo.

FOTINHAAAAS:

Esse era o "Cartão de Visita".

Alguns dos "brindes" que recebi, em um stand de estampadoras.

Sacolas, Mas esse stand deu a sacola, uma caneta (Muito útil, estava necesitada) e um bloquinho de notas.

Bloquinhos de Notas (Adoroooo).

SENAI marcando presença com os "Redutores de água" (Muito importante).

É ganhamos muito, mais muitos mesmo folhetos haha.

Um comentário:

  1. Nossa parece muito legal !! Deve ter aprendido muito :)
    Bom sucesso sempre flor! Um beijo.
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa