Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

3 Filmes musicais que você deveria assistir.

Oláaaa minha gente.

Nesse post, vou dar uma dica de alguns filmes musicais que TODO MUNDO deve assistir, ou pelo menos, deveria. Eu poderia chegar e falar ‘high school musical’, mas vejo que filmes musicais vão além dessa série de filmes, que particularmente eu adoroooo haha. Espero que gostem e assistam os filmes algum dia :)

♥ ENCANTADA

Sabe aquele filme passando na Tela Quente da Globo, então foi quando assisti pela primeira vez e assim como o nome, fiquei 'encantada'. O filme é uma comédia romântica musical, conta a história de Giselle uma bela princesa que é banida do reunido por uma rainha má. Assim indo parar no mundo real nos dias atuais, no caos de Nova York, encontrando  o advogado Robert que á ajuda e por quem acaba se apaixonando. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada. Tudo ocorre com muita musica e com altas risadas.

.


♥ GREASE: NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

Aquele filme que seu pai comprou pra você e disse que era pra assistir porque tu ias gostar. Pois é, dito e feito! Amo esse filme e entra na classe dos meus filmes preferidos.
O filme fala de um jovem casal, Danny e Sandy que trocam juras de amor, mas ela voltará para a Austrália, entretanto, os planos mudam e ela se matricula na escola que Danny estuda. Ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas ambos continuam apaixonados. Essa trama leva além de muita musica o comportamento dos jovens da época.



♥ A ESCOLHA PERFEITA

Um filme que faz você querer cantar mais e mais (Mesmo sem saber kk), mas conta a história de um grupo chamado The Barden Bellas, grupo formado apenas por meninas e na época grupo de faculdade, com uma apresentação desastrosa as suas integrantes decidem repensar o grupo, é quando uma recém-estudante, Beca recebe o convite para DJ aspirante, depois de muita insistência, ela decide aceitar o convite e ajudar as integrantes a encontrar um novo visual.





E aí? Quais mais poderiam estar aqui, vários né?! haha, Beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa